AS PRINCIPAIS TENDÊNCIAS DA PRIMAVERA VERÃO 2015

verão 2015
Foto - Reprodução/riotec/medicablogs
Considerado por muitos o período mais bonito e agradável do ano, a primavera traz inúmeras novidades para você renovar o guarda-roupa com muito estilo. Para arrasar na estação das flores, Marina Riva, especialista em moda da Cloothê, dá dicas sobre as principais tendências que estarão em alta.
Publicidade
"Uma das principais apostas da primavera/verão 2015 certamente são os tecidos naturais, que trazem através do linho, por exemplo, frescor e leveza. Os croppeds ou mini blusas continuam com tudo. O azul celeste, os tons pastéis, o amarelo e o laranja são as cores desta estação. Não deixaria de fora o branco e cores metálicas. Muitas listras, e florais, estampas bicolores", diz Marina.
1. Mix de Estampas
De acordo com Marina, as estampas estão super em alta. "Para compor um look com mix de estampas tenho duas dicas: usar cores semelhantes e estampas com o mesmo tema, com padrões parecidos. Dessa forma podemos abusar delas sem medo de errar! Mas o mais importante é sentir-se confortável com a escolha."

2.Tecidos
Com o clima quente em diversas partes do país, acertar no tecido é fundamental. "Aposte em tecidos fluidos e naturais. Fininhos, leves que nos proporcionam conforto e bem estar com as temperaturas lá em cima.", comenta.

3. Look noite
"As estampas florais podem ser usadas tanto e dia quanto de noite. Sugiro à noite estampas com desenhos maiores e cores mais vibrantes. Deixaria para o dia aquela estampa menor, mais delicada e romântica", recomenda Marina.
4. Acessórios
Opções de acessórios para abusar nessa estação não faltam. Segundo a especialista,estão entre as tendências os maxi brincos, colares, e óculos de sol arredondados que compõe charme e modernidade ao look, podendo abusar nas cores de armações e tamanhos. "Não esqueça sua bolsa de mão e chapéu. E claro, lenço, que combina com muitos estilos de roupas e é um charme quando usado no cabelo", sugere

0 Response to "AS PRINCIPAIS TENDÊNCIAS DA PRIMAVERA VERÃO 2015"

Postar um comentário